25/06/2019

IBOPE DTM leva 5 troféus no Prêmio ABEMD 2019

O júri elegeu as melhores iniciativas de marketing de dados do Brasil na edição que marca os 25 anos da premiação

Promovido pela Associação Brasileira de Marketing Digital, o Prêmio ABEMD 2019 se consolidou como uma das principais premiações de marketing de dados do Brasil. Esta edição, que comemorou os 25 anos do projeto, reconheceu o trabalho do IBOPE DTM em 3 categorias - Digital, Campanha e CRM/Loyalty. Ao todo, os projetos inscritos renderam ao grupo 5 troféus, sendo 3 de ouro e 2 de bronze.

Desde 2004 trabalhando com conceito de big data para elaborar e colocar em prática estratégias de marketing baseadas no rigor técnico de análise de dados do IBOPE junto à administração dos programas de relacionamento da DTM, o grupo foi premiado com o ouro na categoria Digital pelo aplicativo mobile “App Meu Desconto Lopes”, realizado para o Supermercado Lopes.

Já na categoria CRM/Loyalty, mais dois ouros para as campanhas desenvolvidas para o mercado St. Marché. O bronze ficou por conta do estudo de caso “Ofertas que são a sua cara”, também pensadas para o mesmo grupo.

Na Categoria Campanha, a estratégia realizada pelo IBOPE DTM para o grupo CSD do “Lançamento Clube+” recebeu do júri o bronze. A premiação ocorreu em São Paulo e foram premiadas as principais empresas do setor em 24 categorias.

Contatos para Imprensa:
tropicocomunicacao.com.br
(11) 3530-3567

 Adriana Fernandes
(11) 9 9963-2930

adriana@tropicocomunicacao.com.br

 Fernando Oller
(11) 9 7338-5023

oller@tropicocomunicacao.com.br


Legenda:
Créditos: