06/05/2019

Waba participa do ProXXima e apresenta cases da área Phygital

A empresa estará presente no evento com estande na área de startups demonstrando os cases recentes

Especializado em  marketing e comunicação digital, o ProXXima reunirá líderes e gestores de grandes empresas para discutir o impacto que a inovação e a tecnologia podem ter no engajamento entre clientes e marcas. O evento contará com experiências de sucesso ao redor do mundo e o Brasil contará com um representante de peso. A Waba Experiências Extraordinárias apresentará seus cases de sucesso, como o recente Ovo de Páscoa interativo de 20 metros instalado em São Paulo para uma ação de marketing e relacionamento da Lacta. O estande da empresa ficará na área de startups.

Mais do que isso, a empresa especializada em realidade aumentada e games, abordará um conceito novo e que já está no radar das empresas: o Phygital. “em poucas palavras, o Phygital é o meio do caminho entre a vida real e a conectada. Nós aproveitamos toda a tecnologia digital disponível e traduzimos experiências físicas marcantes como o Ovo Lacta que ganhou o coração do público paulistano que pode interagir com a estrutura através de um app”, explica Sal Zammataro, Global Head de Negócios e Inovação da Waba.

Para o evento, os profissionais da Waba planejam abordar o impacto que esse tipo de instalação causa no público ao mesmo tempo em que atendem a necessidades do marketing digital, como a consolidação de um banco de dados. As instalações phygitais ainda conseguem integrar recursos como: geolocalização, realidade aumentada e uma série de outras ferramentas que podem atuar diretamente como estratégia de marketing de oportunidade e também para o engajamento de consumidores.

“O conceito phygital surgiu a partir da observação dos padrões de compras de consumidores que escolhem os produtos online, mas não dispensam a interação real com um vendedor e acabam finalizando as compras no mundo real porque experiências físicas são mais memoráveis. Situações que marcam a vida raramente remetem a olhar para uma tela. Por isso, a possibilidade de ver fotos pessoais e desenhos no ovo de 20 metros no centro da cidade é uma experiência inesquecível para qualquer pessoa que estabelecerá uma relação afetiva com a marca a partir disso”, indica Zammataro.

A apresentação da Waba Experiências Extraordinárias acontecerá durante o Próxxima, que será realizado no Golden Hall WTC, em São Paulo, nos dias 7 e 8 de maio. Para se inscrever e acompanhar a programação composta por apresentações de palestrantes internacionais, cases e experiências de sucesso no mundo, acesse o site: http://evento.proxxima.com.br.

Contatos para Imprensa:
tropicocomunicacao.com.br
(11) 3530-3567

 Adriana Fernandes
(11) 9 9963-2930

adriana@tropicocomunicacao.com.br

 Fernando Oller
(11) 9 7338-5023

oller@tropicocomunicacao.com.br

Conecte-se com a Tropico > Instagram | Linkedin | Twitter | Facebook 


Legenda:
Créditos: